Controle de tudo em um só lugar A JUI Chamados permite que o varejo organize prioridades para que os problemas recebam atendimento ágil e de excelência, gerando aumento de produtividade das equipes e redução de custos. SLA diferenciado por tipo de problema e nível de criticidade. Direcionamento de chamados Abertura de chamados multicanal: App, Web, WhatsApp Scripts e checklists para cada problema Relatórios Perfis Responsáveis Resolução Fácil A plataforma JUI garante a eficiência do processo com alertas inteligentes que avisam quando um chamado não foi finalizado. Conta com uma biblioteca de preenchimento e conhecimento, onde os chamados são direcionados para as áreas responsáveis e a resolução ágil de problemas. Centralize seus canais, automatize processos e ganhe mais produtividade. Com a Jui Centralização de chamados em um só lugar; Direcionador de chamados para o responsável com SLA definido; Checklists para rápida resolução; Relatórios Toda comunicação via plataforma. Sem a Jui Chamados por vários canais sem registro; Dificuldade de direcionar o chamado pra pessoa certa; Demora no atendimento; Sem visibilidade; Diversos grupos de WhatsApp. Depoimentos A satisfação de nossos clientes é a nossa missão. Claudio - Sonda Supermecados “Depoimentos...” Perguntas Frequentes Como posso abrir um chamado? Os chamados podem ser abertos por diferentes canais: Web, App ou pelo WhatsApp. Independente do canal os chamados são direcionados para o mesmo lugar para iniciar o processo de atendimento. Todos geram número de protocolo para acompanhamento e as devolutivas são dadas pelo canal em que o chamado foi aberto. Como os chamados são distribuídos para cada área responsável? Ao abrir uma ocorrência e escolher o tipo de chamado, você será encaminhado automaticamente para área responsável. Também existe o recurso de encaminhamento de chamado, em caso do mesmo ter sido aberto de forma errada. Como saberei o prazo de resolução para o meu problema? Para cada tópico cadastrado é possível também calcular o SLA padrão. Essa informação será apresentada no momento da abertura do chamado para que o usuário tenha a ciência. Além de poder categorizar os chamados como urgentes, para que possam ter uma resolução prioritária. Quais relatórios estão disponíveis? Estão disponíveis os mais diversos relatórios, como: número de chamado por área e período, tempo médio de respostas, volume de resolução, casos críticos, casos não resolvidos, entre outros. Mais agilidade no processo de cadastro de produtos de sua loja. Maior agilidade, controle, sem perder verba. Aumente suas margens. Mais negócios com a indústria, e aumento do Sell out. Processo automatizado de construção de mídias Automação do cartaz, mensuração e resultados. Ofertas integradas, o digital sem complicações. Impulsione a categoria de vinhos e tenha curadoria no PDV Mais produtividade e menor ruptura no PDV. Controle a eficiência do promotor no PDV Comunicação ágil entre loja e matriz Maior acuracidade nos preços