Logo JUI
  • A JUI
  • Soluções
  • JUI News
  • Blog
Logo JUI
Home A JUI Soluções JUI News Blog

Resolva o problema de comunicação entre a loja e matriz

Controle de tudo em um só lugar

A JUI Chamados permite que o varejo organize prioridades para que os problemas recebam atendimento ágil e de excelência, gerando aumento de produtividade das equipes e redução de custos.

SLA diferenciado por tipo de problema e nível de criticidade.

Direcionamento de chamados

Abertura de chamados multicanal: App, Web, WhatsApp

Scripts e checklists para cada problema

Relatórios

Perfis Responsáveis

Resolução Fácil

A plataforma JUI garante a eficiência do processo com alertas inteligentes que avisam quando um chamado não foi finalizado. Conta com uma biblioteca de preenchimento e conhecimento, onde os chamados são direcionados para as áreas responsáveis e a resolução ágil de problemas. Centralize seus canais, automatize processos e ganhe mais produtividade.

Com a Jui

Centralização de chamados em um só lugar;
Direcionador de chamados para o responsável com SLA definido;
Checklists para rápida resolução;
Relatórios
Toda comunicação via plataforma.

Sem a Jui

Chamados por vários canais sem registro;
Dificuldade de direcionar o chamado pra pessoa certa;
Demora no atendimento;
Sem visibilidade;
Diversos grupos de WhatsApp.

Depoimentos

A satisfação de nossos clientes é a nossa missão.

Claudio - Sonda Supermecados

“Depoimentos...”

Perguntas Frequentes

  • Como posso abrir um chamado?

    Os chamados podem ser abertos por diferentes canais: Web, App ou pelo WhatsApp. Independente do canal os chamados são direcionados para o mesmo lugar para iniciar o processo de atendimento. Todos geram número de protocolo para acompanhamento e as devolutivas são dadas pelo canal em que o chamado foi aberto.

  • Como os chamados são distribuídos para cada área responsável?

    Ao abrir uma ocorrência e escolher o tipo de chamado, você será encaminhado automaticamente para área responsável. Também existe o recurso de encaminhamento de chamado, em caso do mesmo ter sido aberto de forma errada.

  • Como saberei o prazo de resolução para o meu problema?

    Para cada tópico cadastrado é possível também calcular o SLA padrão. Essa informação será apresentada no momento da abertura do chamado para que o usuário tenha a ciência. Além de poder categorizar os chamados como urgentes, para que possam ter uma resolução prioritária.

  • Quais relatórios estão disponíveis?

    Estão disponíveis os mais diversos relatórios, como: número de chamado por área e período, tempo médio de respostas, volume de resolução, casos críticos, casos não resolvidos, entre outros.

Sobre nós

Encontramos todos os dias maneiras eficientes de melhorar os processos do PDV. Oferecemos soluções que atendem toda a cadeia do varejo e trata cada cliente de forma única e personalizada. Conheça mais sobre a JUI e torne seu PDV bom de venda.

Soluções
  • Cadastro
  • Contratos
  • Preços
  • Gestão de Trade
  • Mídias
  • Cartaz
  • TV
  • Sommelier
  • POP
  • Promotor
  • Chamados
  • Pesquisa
Empresa
  • Sobre a JUI
  • JUI News
  • Blog
  • Contato
Whatsapp (11) 99606-5699
Telefone (11) 3074-5242

Siga-nos nas Redes
Linkedin Instagram Facebook
Quer mais informações?
Fale Conosco

Copyright 2021, JUI PDV. Política de Privacidade | Termos de Uso.

Cadastro

Mais agilidade no processo de
cadastro de produtos de sua loja.

Contratos

Maior agilidade, controle,
sem perder verba.

Preços

Aumente suas margens.

Trade

Mais negócios com a indústria,
e aumento do Sell out.

Midias

Processo automatizado de
construção de mídias

Cartaz

Automação do cartaz,
mensuração e resultados.

TV

Ofertas integradas, o digital
sem complicações.

Sommelier

Impulsione a categoria de vinhos
e tenha curadoria no PDV

POP

Mais produtividade e menor
ruptura no PDV.

Promotor

Controle a eficiência do
promotor no PDV

Chamados

Comunicação ágil entre
loja e matriz

Pesquisa

Maior acuracidade nos preços